sábado, 6 de março de 2010

Amigos, nestes 3 meses muita coisa aconteceu. Me expus de forma visceral aqui pra vcs, mostrando meu textos e um pouco de mim. Mas este tempo acabou. O blog vai parar de ser atualizado. O que não quer dizer que eu vá parar de escrever! A resposta que tive de vcs, leitores, foi muito melhor do que eu poderia sonhar! Isso me dá ânimo e vontade de continuar. Provavelmente até o fim do ano eu tenha material suficiente pra lançar algo. Se for esse o caso, TODOS vcs que seguem o blog saberão.
Obrigado pelas críticas, sugestões, elogios e pela discussão dos textos em si. Isso é muito legal e eu vou sentir falta.
Seeya
TB

3 comentários:

  1. Tiago com certeza seus textos farão muita falta.Ficaremos todos com gosto de quero mais ....Esperarei ansiosa pela publicação !!!! Faço questão de estar presente na "Noite de Autógrafos"!!!!POR FAVOR NÃO PARE DE ESCREVER...Você é muito Bom !
    Admiração e carinho
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. O que houve? Descontinuar por quê? Alguma estratégia?

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Entendo, desejo sorte na nova caminhada, saiba que gostei do blog, estou na fase adulta e gosto de saber maiores detalhes sobre esta fase para eu ficar por dentro, porque tem muita coisa(q alguns dizem ser de criança q ainda faço, mas não necessariamente q seja de criança, porque na minha opinião não tem idade pra isso, como: heavy metal e animes). Fico por aqui, tiau.

    ResponderExcluir